terça-feira, 23 de outubro de 2012

Harry Potter

            Harry Potter não é apenas uma saga qualquer , é uma saga simplesmente perfeita , que não conta só a vida de um bruxo que mora com seus tios pois seus pais morreram , mas sim ensina que o amor e a amizade são capazes de vencer as trevas.
            Harry Potter e a Pedra Filosofal me ensinou que ter coragem é o principal e que um precisa do outro pois sem a Esperteza de Hermione , eles iriam morrer no visgo do diabo , e sem a conhecimento de Rony por Xadrez Bruxo eles não iriam poder passar para salvar a pedra , e Harry me ensinou que o amor vale mais que tudo , e que uma pessoa que vive sem amor não é nada , pois ela irar morrer só de tocar uma pessoa com amor !!
            Harry Potter e a Câmara Secreta me ensinou que só pelo fato de você ser diferente dos outros , não quer dizer que você é pior do que eles , e que não são as nossas Habilidades que mostram quem realmente somos ,  são nossas escolhas ...       
          Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban me ensinou que você nunca pode trair os seus amigos , por mais que você possa morrer , não traia uma pessoa que confiou em você . Me ensinou também o poder de uma Briga na infância pode levar um homem a condenar dois homens inocentes.  
          Harry Potter e o Cálice de Fogo me ensinou que o quanto é difícil , tu morrer ou ver um amigo morrer , ninguém sabe com é , e que as trevas podem estar em qualquer lugar , pois os seguidores do lord das trevas não tem amor próprio e é ingando por qualquer coisa.
         Harry Potter e a Ordem da Fênix me ensinou que um grupo de adolescentes quando quer , pode ser capaz de fazer sua contribuição no mundo magico , apenas pelo fato de estarem capazes a aprender feitiços , azarações etc ... E que é muito difícil você perder alguém da sua família é muito complicado.
        Harry Potter e o Enigma do Príncipe me ensinou o quando é bom estar perto dos amigos e que Harry , Rony , Mione e Gina cresceram e que não são mais aquelas crianças de hp1 e que ja demostram seus sentimentos um pelo outro , E que nem tudo é o que parece ser...
        Harry Potter e Reliquias Da Morte , bem esse me ensinou muita coisa , que só de lembrar ja fico emocionada , pelo fato de Dobby um elfo livre salvar Harry Potter e seus amigo da mansão dos Malfoys , Como Xenofilio traio o trio por amor a luna , Como Bellatrix  Lestrange, torturou cruelmente Hermione e o quanto Rony ficou preocupado com ela ,
 o fato de Grampo ajudar e também trair o trio , como o Lord das Trevas pegou 
 a Varinha das Varinhas, o Quanto Snape amou Liliam Potter , o quanto o amor de 
 mãe é importante pois ele salvou Harry Duas vezes, o quanto foi dificil ver 
Jorge chorando sobre o Fred :'(  , o quanto dói ter visto Tonks e Lupin Juntos no salão principal ,  
o quanto emocionante ver o quanto Snape era e sempre vai ser o homem mais corajoso 
que ja conheci , o Quanto Neville foi corajoso, e o quanto que eu fico feliz de ver que o menino 
que sobreviveu , Salvou o mundo Bruxo , derrotando Lord Voldemort e ver ele se tornando
 Senhor Da Morte , Poiso Senhor Da Morte não era apenas ter as três relíquias era aceitar 
a Morte e termina por aqui , espero que gostem !! 
Por : Uma Potterhead de coração e alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário